terça-feira, 8 de julho de 2008

Verso sincero


Olhe nos meus olhos,

E diga a verdade

Diga de uma vez

Não diga nada pela metade


Se não for a verdade,

Fique sem dizer

Se não for de verdade,

Eu já não quero saber


Eu sou sincero

Porque prefiro assim

Eu não escondo de você

Então não esconda de mim


Vou olhar pro sol

E queimar com o brilho sincero

Assim eu encaro a verdade

É isso que eu espero


Me engano e me descubro

Diferente o "agora" daquilo que foi

Pois quando estava iludido

Descobri logo depois



-Extraído da obra "Confeitaria", de Tiago Veloso Neves, todos os direitos reservados.

2 comentários:

Du Santana disse...

Ótimo blog!
Gostei dos versos, lembram um blue.
tbm tenho um blog recente, não é sobre poesia e sobre a vida.
se quiser conferir.
Longa vida a suas obras
----------------
www.dacordasuapaz.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Tiago.
Parabéns pelo blog. Está incrivel. E belas as suas palavras... são bem musicais.
Pois é, pena que não pude ir à Palmas, mas o meu pai está trabalhando o tempo todo e a minha mãe não quis deixar o meu irmão e eu viajarmos sem ele. Aí não teve como. Mas quem sabe numa próxima.
Saudades! Beijos.