domingo, 6 de julho de 2008

Pois é...Como eu disse, o Lançamento Oficial do livro "Confeitaria" foi no 4º Salão do Livro, dia 10 de Maio desse ano...No 1º sábado do evento...
Pra quem não sabe, o Salão do Livro de Palmas tem um espaço chamado Café Literário, que é destinado a lançamentos de livros, a pequenas palestras, a exposição de trabalhos artísticos, etc... Tive a oportunidade de lançar o livro lá, e foi muito bom..o espaço é muito bonito, facilita de ficar à vontade =p
Acompanhado por pessoas fiéis (Rapha e Maisa), esperei sentado à uma das mesas a hora de me apresentar...na hora certa, fui lá na frente e me apresentei, junto com meus 43435763475658683 apelidos, e recitei alguns poemas do livro... Hino das Despedidas, Estrada, Carta para Raphael Assunção, e Déjà vu de um Déjà vu... A platéia apaludiu com vontade, e eu tive uma surpresa: cada escritor que lança livros lá no Salão tem que disponibilizar 9 livros pra serem distribuídas sem custo para a platéia, como forma de divulgação e incentivo à leitura. Aí eu anunciei que os livros estariam disponíveis ali em cima de uma das mesas do Café e eu estaria autografando se alguém quisesse... Quando eu parei pra olhar o povo tinha pego os livros correndo e formado uma fila pra eu dar uma rabiscada o.0
Em resumo..foi ótimo =p... Também pelo apoio dos amigos presentes lá, que a ajudam a gente a se sentir em casa quando se apresenta em um lugar pela primeira vez... E pow, era o Salão do Livro, então o motivo pra estar nervoso era dobrado!! huaauauhaau....
Galera, quem quiser adquirir o livro pode procurá-lo nas livrarias Palmas Cultural, Autêntica, e na Revistaria Online do Palmas Shopping, ou entrem em contato comigo. O livro está "apenasmente" 15 reais...busquem, adiquiram, apreciem =)
Confiram aí gente..o vídeo desse dia, com eu recitando Hino das Despedidas, e Estrada...O áudio tá meio cabuloso, mas espero que dê pra entender alguma coisa =p

Abraços a todos!!!

5 comentários:

Unknown disse...

To adorando o teu blog.....
Esse video do lançamento ficou bom... pena que num deu pra eu estar lá....queria muito ter ido, mas tive uns compromisso que num deu pra ir :(
Mas, vc ta de parabéns....
Só me deu mais vontade de comprar o meu....rs...
Assim q eu comprar, vou atraz do meu autografo,viu...
Bjão Tiago....

Flaah disse...

Blogg ficou legal!!
Parabens
bjus

Anônimo disse...

Huuum priminho ficando famoso
:)
q lindooo
eu qro uma copiaa autografadaa!
:)
mandaa pra mim?
vo depositar pra vc assim q vc me passar a conta
;)

bjooo
s2

Anônimo disse...

Hey!
Blog legal!
Vc sabe que eu queria ter ido te ver nesse dia, mãs... Enfim, parabéns novamente de novo mais uma vez pelo livro e pelo lançamento...
^^
Beijo!

Josci - mOI disse...

ame seu blog. muito bom. tenho um tbm, onde plublico algumas poesias, mas em francês...se quiser conhecer: www.quelquenote.blogspot.com

ateh mais